Na Amorêvo, queremos que sua experiência seja leve e sem dúvidas! Separamos as perguntas mais frequentes para te ajudar em cada etapa da sua compra.
Se ainda restar alguma dúvida, nossa equipe está sempre pronta para te atender!
Comprar é muito fácil! Basta navegar pelo site, escolher seu chinelo favorito, selecionar o tamanho e clicar em “Adicionar ao carrinho”. Depois, é só finalizar a compra preenchendo seus dados e escolhendo a forma de pagamento.
Você pode pagar por cartão de crédito, Pix, boleto bancário e outras opções oferecidas pela Nuvemshop, de forma totalmente segura.
Sim! Compras no cartão de crédito podem ser parceladas (verifique as condições de parcelamento no momento do checkout).
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e o tipo de frete escolhido na finalização da compra. Você pode simular o prazo digitando seu CEP na página do produto ou no carrinho.
É só acessar nossa página de Trocas e Devoluções, ou entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail. O processo é simples e estamos aqui para ajudar!
Sim, todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. Caso note algo, entre em contato conosco imediatamente para avaliarmos a troca.
Assim que seu pedido for enviado, você recebe um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.
Sim! Entregamos em todo o território nacional com opções de frete rápidas e seguras.
Se o tamanho não ficou perfeito, não se preocupe! Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.
Você pode falar com a gente pelo WhatsApp, e-mail ou formulário de contato aqui no site.
Estamos sempre prontas para te ajudar!
Não encontrou sua dúvida?
Fale com a Amorêvo e resolva rapidinho!
💌 [email protected]
📱 (37) 99664-0079
Ou acesse nossa página de contato.